
Jogando no Castelão, em Fortaleza, o Ceará foi derrotado pelo Paraná Clube, por 1 a 0, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O gol do jogo foi anotado por Wellington Silva, aos 42 minutos do primeiro tempo, com a mão, e de modo escandaloso, após cobrança de escanteio.
Os jogadores do Ceará chegaram a protestar, mas o árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira e a auxiliar Ticiana de Lucena Falcão Martins - ambos de Alagoas -, não perceberam a irregularidade.
Com o resultado o Ceará segue no G4, com 43 pontos, mas passa a conviver com a ameaça de abandonar a zona de classificação, uma vez que o São Caetano, em 5º, soma 40 e a Portuguesa, que joga hoje à noite com o Ipatinga na Arena Barueri, pode chegar aos 41.
No primeiro turno os paranistas perderam para o Figueirense por 1 a 0 e o Ceará venceu o Azulão por 2 a 1.
Ceará
Lopes, Arlindo Maracanã (Misael) Fabrício, Erivélton e Jorge Henrique; João Marcos, Michel, Heleno (Esley) e Geraldo; Wellington Amorim (Rômulo) e Mota.
Técnico: PC Gusmão
Paraná
Zé Carlos; Gabriel, Montoya (Kléber) e Elton ; Murilo, Adoniram, Luiz Henrique, João Paulo, Rafinha (Goiano) e Márcio Goiano; Wellington Silva (Adriano).
Técnico:Roberto Cavalo
Data: 19/08/2009 (sábado)
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ticiana de Lucena Falcão Martins (AL)
Cartões amarelos: Luiz Henrique, Gabriel, Élton, (Paraná) Fabrício (Ceará)
Gols: Wellington Silva, aos 42 minutos do primeiro tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário