UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

28 de fev. de 2010

Atletico -CZ perde para o Campinense de Virada...

Num jogo entre o terceiro colocado e o lanterna da competição, parecia que o time da casa, o Campinense, iria entrar em campo e definir sua vitoria pelas circunstancias e historico dos dois times na competição, ainda no primeiro tempo. Mas foi o Atletico-CZ que começou o jogo muito bem levando muito perigo sempre nos contra-ataques com Paloma e Carlos Alberto. Logo aos 13 minutos, Neto mandou um chutaço da entrada da area para boa defesa do goleiro do Campinense. Depois mais uma vez no contra-ataque Paloma abriu o marcador para o Atletico aos 33 min e logo depois aos 35 min Joilson ampliou para 2x0, finalizando assim o primeiro tempo e a torcida do Campinense vaiando sua equipe.

Para o segundo tempo o treinador Fernando Dourado tirou o lateral esquerdo Rafael e colocou Berg, passando Jiqueta para lateral esquerda e Berg para o meio de campo. As mexidas de Fernando Dourado parece que não surtiram efeito, pois logo no inicio do segundo tempo o Campinense voltou arrasador sempre com muito perigo fazendo seu primeiro gol nos primeiros minutos do segundo tempo com o Zagueiro Rayan. Depois, numa jogada de cartao amarelo o zagueiro Mazinho foi expulso por levar o segundo. Com a expulsão, Fernando Dourado colocou Marquelino no lugar de Carlos Alberto atacante, para recompor a zaga. Depois disso o Campinense, com um homem a mais foi só pressão para cima do Atletico, tanto é que empatou rapidamente com Rafinha aos 17 min. O fato inusitado é que Fernando Dourado colocou Berg e após alguns minutos o tirou para a entrada de Falcão. Otavio do Campinense também foi expulso ficando cada time com 10 jogadores equilibrando a partida. Mas foi o Campinense que por jogar em casa e tendo a torcida à seu favor, pois àquela altura já estava apoiando, marcou o terceiro gol com Marquinhos Marabá aos 31, que acabara de entrar. Aí a coisa ficou fácil, a zaga do Atletico parou pedindo impedimento e Nem ampliou para 4x2 aos 37 min, finalizando assim a partida.
Agora o Atletico-CZ joga no proximo domingo contra a Desportiva Guarabira no Estadio o Perpetão em Cajazeiras-PB.

Atletico-CZ :
Preto, Joilson, Mazinho, Giovane e Rafinha (Berg) (Falcão), Paulista, Neto, Jiqueta, Marquinhos, Carlos Alberto (Marquelino), Paloma. 
Tecnico : Fernando Dourado

Campinense :
Rodrigues, Fábio Santana, Márcio Blot, Rayan e Rafinha; Lima, Ricardo Miranda, Jônatas (Otávio) e Nem; Anderson Kamar (Marquinhos Marabá) e Almir (Danilo Sousa).
Técnico - Freitas Nascimento 

Árbitro – João Bosco Sátiro
Assistentes – Sousa Júnior e Felipe Messias
Gols – Paloma (A), aos 33min, Joilson (A), aos 35min do 1º tempo, Rayan (C), aos 7min, Rafinha (C), aos 17min, Marquinhos Marabá (C), aos 31min, Nem (C), aos 37min do 2º tempo
Cartão amarelo – Fábio Santana, Lima, Marquinhos Marabá (C), Mazinho, Joilson (A)
Cartão vermelho – Mazinho (A), Otávio (C) 


Outros resultados:
- Esporte 1x2 Treze - José Cavalcante - Patos
- Desportiva 1x1 Nacional - Sílvio Porto - Guarabira
- Botafogo 2 x3 Sousa - Almeidão - João Pessoa
- Queimadense 0 x1 AutoEsporte - Amigão - Capina Grande (Sábado)





 

 



Um comentário:

Anônimo disse...

a diretoria do clube ainda não pagou os salários, e depois querem que os jogadores dêem resultados...lixo de estrutura