UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

20 de fev. de 2010

Treinador do Atletico-CZ avisa : quem não se adaptar ao meu trabalho vai embora


O novo treinador do Atletico-CZ Fernando Dourado pregou linha dura na equipe do Atletico de Cajazeiras. Recém chegado e com uma bagagem invejável no seu curriculo, pois já trabalhou com Evaristo de Macedo e também Sebastião Lazaroni na Turquia, o treinador quer implantar o seu estilo durão dentro de campo. Em entrevista á Radio Arapuan FM nesta noite de sexta-feira ele avisou que o jogador que não se adaptar ao seu estilo de trabalho será mandado embora. " Sou duro no trabalho das quatro linhas, mas fora de campo sou um paizão", afirmou o treinador. O treinador também disse que a intenção é tirar o Atletico da UTI, pois a equipe é o último colocado do campeonato, e depois levá-la para onde ela deveria estar que é entre os bons do campeonato paraibano. O treinador observou a equipe no ultimo jogo contra o time do Esporte de Patos ao qual perdeu por 4x1, chamando o time na oportunidade de "Lástima".

NOVOS REFORÇOS ESTÃO SENDO REGULARIZADOS
Após a derrota para o Esporte de Patos, na ultima quarta-feira( 17), a diretoria do Atlético está correndo para regularizar os cinco novos reforços que chegaram e já estão integrados ao elenco. Segundo o presidente Nivan Furtado, a regularização vai dar oportunidades ao treinador Fernando Dourado de ter mais opções para escalar uma nova formação.

Os novos reforços do trovão são: Carlos Alberto ( Atacante), Rafael ( Lateral Esquerdo), Marquinhos (Volante), Paulinho Creato( Meia-Esquerda).

Os reforços foram indicações do treinador, que confia na reabilitação do time na competição, “ estamos em um campeonato de pontos corridos, temos condições de dar a volta por cima, a chega dos novos reforços nos alegra” disse Fernando Dourado.

O time joga neste domingo no Estadio José Cavalcanti em Patos contra a equipe do Nacional e precisa desesperadamente dos três pontos para poder sair da incomoda lanterna do Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário: