UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

22 de jun. de 2009

Icasa-CE tropeça diante do ASA de Arapiraca


Juazeiro do Norte-CE – Icasa e ASA não saíram do 0 a 0 em jogo disputado neste sábado, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A igualdade tirou o 100% de aproveitamento das duas equipes, que seguem empatadas e bem colocadas.

Verdão do Cariri na pressão

Por jogar ao lado de seu torcedor, o Icasa foi para cima desde o início, e teve a primeira chance de abrir o marcardor aos três minutos do primeiro tempo. Após uma boa triangulação, o atacante Marciano bateu forte e o goleiro Tuti fez a defesa.


Para piorar a situação dos visitantes, logo aos 15 minutos de jogo, perdeu o lateral Edson, que foi expulso. O árbitro viu o jogador acertar o atacante Pantico, sem bola, e mandou o brigão mais cedo para o chuveiro.


Apesar de ter um homem a menos em campo, o ASA quase abriu o placar com Didira. Aos 23 minutos, o meio-campista pegou o rebote depois de um forte chute do volante Ivo.


Com a vantagem numérica, o Icasa tocou mais rápido a bola, confundindo a marcação do ASA. Aos 32 minutos, o atacante Pantico rcebeu um belo passe e bateu no canto esquerdo, mas Tuti defendeu sem problemas.


No final da primeira etapa, o Icasa, teve o volante Ricardo Baiano expulso, e com isso os dois times ficaram com dez jogadores em campo.

O Icasa bem que tentou, mas...

O segundo tempo começou com uma forte pressão do Icasa em busca do gol. Aos oito minutos, Pantico lançou para Marciano, que bateu fraco para gol e a bola saiu pela linha de fundo. O time cearense tinha o domínio da partida, mas pecava nas finalizações.


O Verdão continuava na pressão. Aos 17 minutos, o lateral Panda desceu pela esquerda e soltou a bomba, para uma boa defesa do goleiro Alvinegro, que mandou para escanteio.


Mas o ASA continuava vivo em campo. Aos 27 minutos, Renatinho lançou Júnior Viçosa, que saiu da cara do gol, mas finalizou por cima do travessão.


A torcida do Icasa ficou irritada com o time, sobretudo pelo grande número de gols perdidos. Então, o time foi para cima do ASA, e quase abriu o placar, outra vez com Panda. O lateral bateu com força, para mais um milagre de Tuti.


O time de Arapiraca somente chegava ao gol adversário através dos contra-ataques. Aos 44 minutos, outra vez Júnior Viçosa foi lançado por Rodriguinho, mas o arremate saiu pela linha de fundo. Mas não dava tempo para mais nada e o jogo terminou mesmo no empate sem gols.

Próximos jogos


Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o ASA recebe o Confiança, em casa, no próximo domingo. O Icasa, por sua vez, vai até Alagoas, onde enfrenta o CRB, no mesmo dia.

Ficha Técnica

Icasa 0 x 0 ASA

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte- CE
Árbitro: Afonso Amorim de Souza
Cartões Amarelos: Nena e Ivo (ASA); Ricardo Baiano, Pantico e Panda (Icasa)
Cartões Vermelhos: Edson (ASA); Ricardo Baiano (Icasa)

Icasa
Aloísio; Tiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinicius, Ricardo Baiano, Dodó, Jefferson (Júnior Xuxa) e Panda; Joelson (Marciano) e Pantico (Júnior).
Técnico: Flávio Araújo

ASA
Tuti; Flávio, Paulão, Leandro e Edson; Paulo Foiani, Didira, Jota e Fábio Lopes (Cau); Nena e Júnior Viçosa
Técnico: Vica

Fonte : futeboldointerior

Nenhum comentário: