UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

20 de jul. de 2009

Veja os Classificados para a 1ª Divisão do Paraibano



Auto Esporte de João Pessoa, Atlético de Cajazeiras e Desportiva da cidade de Guarabira são os clubes que se classificaram para o Paraibano do ano que vem.
PARAIBA E.C
Terminado o quadrangular final apenas o Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras, ficou fora da primeirona, apesar de fazer excelente campanha na fase classificatória para o quadrangular final e possuir muitos jogadores da equipe do Sousa que foi Campeã Esradual.
No jogo deste domingo 19/07 o time empatou dentro de casa, no estadio Perpetão com a equipe do Guarabira em 1x1. Com este resultado quem se classificou foi o Guarabira que volta à elite do Paraibano de Futebol.
AUTO ESPORTE/ATLETICO-CZ
Auto Esporte comemorou neste domingo (19.07.2009) mais um ponto importante na sua história ao confirmar a volta para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2010. O time empatou com o Atlético de Cajazeiras, que também já estava classificado, em (0x0), no estádio Almeidão, em João Pessoa.
VEJA OS CLUBES QUE PARTICIPARÃO DO PARAIBANO 2010
Além de Atlético, Auto Esporte e Desportiva como novos integrantes da Primeira Divisão de 2010, a competição será disputada com dez equipes. Os outros times são: Sousa, Treze, Campinense, Nacional, Esporte de Patos, Queimadense e Botafogo.

A LUTA AGORA É PELO TÍTULO DE CAMPEÃO DA SEGUNDONA
A luta agora é pelo título do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2009. Atlético de Cajazeiras, além de Auto Esporte e Desportiva já estão na Primeira Divisão de 2010.
Acreditando na conquista da vaga, a torcida do Auto Esporte programa uma festa pra domingo, com carreata e muito mais. A saída acontece na concentração do clube em Mangabeira às 14h.
O time do povo que já foi considerado o clube dos taxistas de João Pessoa espera um apoio total do torcedor pessoense e aposta na presença dos motoristas de taxi presente do Almeidão, quando o Auto Esporte joga contra o Atlético de Cajazeiras, precisando apenas de um ponto.

Nenhum comentário: