UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

20 de abr. de 2010

Placar não muda e Botafogo derrota Campinense no Almeidão

Dando continuidade ao jogo que não terminou neste domingo, Botafogo e Campinense jogaram os 45 minutos restantes no estádio o Almeidão e o placar não mudou, vitória do Belo por 2x1 em cima da Raposa.
Ricardo Miranda foi quem abriu o placar, mas o Bota virou com gols de Edmundo e Chapinha, gols marcados na etapa inicial.
Já na etapa complementar, o Campinense partiu pra cima, em busca do empate e conseguiu ainda meter uma bola na trave do goleiro Genivaldo, após chute de Daisson.
No final da partida, os jogadores raposeiros lamentaram a derrota, mas disseram que nada está perdido.
"Só joguei 15 ou 20 minutos e é complicado, já que eles estavam na frente e só restava um tempo de partida. Temos que rever algumas coisas e pensar numa vitória contra o Sousa", disse o atacante Marquinhos Marabá.
Já o autor do gol raposeiro, o volante Ricardo Miranda, também falou que agora é pensar no jogo contra o Dinosauro e tentar a reabilitação no quadrangular final do Campeonato Paraibano.
Ficha Técnica

Botafogo:
 Genivaldo, Zé Wilker (Ricardo Oliveira), Flamarion, Rogério e Nininho; Val, Jean, Chapinha e Andrezinho (Marcílio); Edmundo e Paulinho Macaíba.
Técnico: Itamar Schulle

Campinense:
 Hudson, Fábio Santana, Pedro Paulo, Rayan e Rafinha (Marquinhos Marabá); Lima, Pedro Henrique (Danilo Sousa), Ricardo Miranda e Jônatas (Almir); Eduardo Rato e Daisson.
Técnico: Freitas Nascimento
fonte : futeboldaparaiba

Nenhum comentário: