UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

24 de abr. de 2010

Quebra-pau no Campinense...

Revoltas, brigas e afastamento de atletas
 
Vencer não significa  está tudo bem, dinheiro no bolso sim. Uma grande polêmica acabou acontecendo nesta sexta-feira (23) nas hostes do Campinense, quando cinco importantes peças (atletas) se revoltaram com a direção do clube e resolveram não participar dos trabalhos realizados na toca da Raposa, ou seja, no estádio O Renatão.

Tudo isso foi gerado, devido a um atrasado nos salários dos jogadores que revoltados, cinco deles apelaram para a greve, são eles: Marquinhos Marabá, Anderson Kamar, Nem, Pedro Paulo e Juá.

O pior, é que depois dos trabalhos que aconteceram no período da tarde, não gostando da atitude dos atletas, alguns torcedores também se revoltaram com a atitude dos mesmos e partiram para agredi-los e quem acabou levando a pior, foi Marquinhos Marabá que além de ferir um torcedor, também chegou a ser ferido e ao tomar conhecimento de todos os acontecimentos, a diretoria rubro-negra, optou pelo afastamento dos atletas, mas preferiu se pronunciar melhore sobre o caso, logo após a partida de domingo (25) entre Campinense x Treze a ser realizada no Amigão em Campina Grande.
fonte : futebolsertanejo

Nenhum comentário: