UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

8 de ago. de 2009

Ciel, ex Ceará , Icasa e Fluminense, mais polêmica sobre o alcoolismo


Envolvido em mais uma polêmica, agora em Portugal, o atacante Ciel garante que o álcool não vai atrapalhar sua passagem pelo Paços de Ferreira. Pai há menos de um mês, o ex-jogador do Fluminense reconheceu que a bebida prejudicou sua carreira, mas que está concentrado em dar a volta por cima no Campeonato Português.

Dispensado pelo Tricolor neste ano, Ciel assinou com o Paços de Ferreira por duas temporadas. Segundo a imprensa portuguesa, seu contrato tem uma cláusula para rescisão caso o atacante se envolva em problemas com bebida alcoólica. Os jornais “A Bola”, “O Jogo” e “Record” noticiaram que o brasileiro deixou um treino da equipe durante a semana por ter passado mal após ter bebido. Ciel nega as acusações e se diz vítima de perseguição dos jornalistas, tanto portugueses como brasileiros.

Em abril, depois de sair do Fluminense, Ciel foi dispensado do América-RN por ter se envolvido em uma confusão com uma mulher em Natal, que segundo a polícia era garota de programa. O jogador também nega.

Quando da sua passagem pelo Icasa de Juazeiro do Norte, o atacante se envolveu em várias polêmicas também relacionadas com o alcoolismo e problemas de indisciplina, uma das vezes chegou no treino bêbado e de ir às vias de fato com o atleta Isaac na sede do clube, sem contar de vários fatos ocorridos quando o mesmo defendia a equipe do Ceará, chegando até a ser multado por atos de Indisciplina.

Mas Ciel já está se conscientizando de tudo que fez e disse: "Cássio (goleiro do Paços Ferreira), é evangélico e está me ajudando. Converso muito com ele. Espero não ter mais essas polêmicas. Quero ser lembrado por ser um bom jogador".

Ciel é irmão do ex jogador Nildo que fez história no Sport de Recife.

Nenhum comentário: