UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

8 de mai. de 2010

Icasa de Juazeiro do Norte-CE estreia hoje pela serie "B" do Brasileirão

  Após a conquista do cearense série B e o acesso a série A, o Verdão inicia hoje à sua trajetória na Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma belíssima campanha no Brasileiro série C 2009, o técnico Flávio Araújo vê como uma ótima oportunidade para mostrar o futebol caririense para o Brasil.

O verdão fará a sua estréia contra o vice-campeão paulista, o Santo André. O jogo seria realizado no estádio Romeirão, mas devido a não liberação do estádio pelo Ministério Público, o jogo será em Fortaleza às 16:10.

Para sua estréia, o verdão não terá as opções do goleiro Marcelo Pitol (ex-Ypiranga) e do meia Junior Xuxa, que receberam cartão vermelho em partida válida pela Copa do Brasil e Série C em 2009 respectivamente.

Apesar das poucas contratações devido à situação financeira do clube, o Icasa confia na qualidade de seus jogadores e espera fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Boa Sorte Verdão!!!

Icasa

Mauro; Dodó, Tiago, Alan e Panda; João Neto, Guto, Foiani e Paulo Vítor; Roberto Jacaré e Pantico.Técnico: Flávio Araújo.

Santo André

Júlio César; Cicinho, Cesinha, Toninho e Andrezinho; Alê, Gil, Richard e Branquinho; Renato Dias e Rodrigão. Técnico: Sérgio Soares.

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro.
Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE).
Data: 8 de maio de 2010. Horário: 16h10.
Árbitro: Emerson Luiz Sobral. Assistentes: Ubirajara Ferraz Jota e José Pedro Vanderlei da Silva, trio de Pernambuco. 
fonte : verdaodocariri

Nenhum comentário: