UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

3 de mai. de 2010

Santo André, vice campeão paulista, jogará em Juazeiro do Norte neste sábado 08 de maio


O time do Santo André estreia neste sábado (08), contra o Icasa em Juazeiro do Norte-CE pela serie "B" do Brasileirão 2010. A equipe  desembarcará na terra do Padre Cícero na sexta-feira dia 07 de maio. O Icasa já está quase que preparado para o jogo também de estreia, pois vem disputando a serie B do cearense, inclusive sendo campeão antecipadamente. O jogo está marcado para o estadio "O Romeirão" e começará às 16 horas.

A intenção da diretoria do Santo André é manter o maior número possível de jogadores deste time para a disputa da Série B do Nacional.
Mas a debandada é quase inevitável. O volante Gil, o meia Branquinho e o atacante Rodriguinho interessam ao Santos. O meia Bruno César está na mira de três clubes - Corinthians, Botafogo e Atlético-PR.

Além dos jogadores, o técnico Sérgio Soares também pode sair. No domingo, ainda nos vestiários do estádio Pacaembu, especulava-se que o treinador poderia receber um convite do Flamengo - que está com Rogério Lourenço como interino, desde que Andrade foi demitido.

“Eu estou preparadíssimo”, disse Soares, já feliz com a possibilidade de deixar o Santo André. “Seria uma honra ter um convite do Flamengo, mas tenho contrato até o fim do ano.”

Por meio de sua assessoria de imprensa, a diretoria andreense avisou que não falará sobre negociações até terça-feira. Por enquanto, estão todos os jogadores inscritos para a Série B do Brasileiro.

fonte : uol e futebolcz

Nenhum comentário: