UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

2 de mai. de 2010

Sousa Vence o Treze no Marizão

Treze perde, mas continua líder do Quadrangular

O Treze perdeu para o Sousa pelo placar de 1x0, em confronto válido pela quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada na tarde deste domingo (02) no Estádio Marizão, em Sousa. Lázaro, aos 20 minutos da segunda etapa marcou o único gol do jogo.

Com o resultado o Galo permanece com os mesmos 9 pontos e mantém vivas as pretensões de conquistar o título estadual. No próximo domingo (09), o Alvinegro irá enfrentar o Botafogo no Estádio O Amigão.

O JOGO

No primeiro as equipes não converteram em gol as oportunidades criadas. Mas é o Treze quem vai primeiro ao ataque. Aos 6 minutos Pio cobra falta e manda uma bola perigosa para a área do Sousa.

Aos 9 minutos Manderson sofre falta e Ribinha cobra sem perigo para o goleiro Wanderson. O Galo tem nova chance aos 14 minutos. Tiago Messias parte para o ataque, em velocidade, é derrubado. Na cobrança da falta Rone Dias manda por cima do gol.

O Alvinegro segue tentando e aos 19, João Paulo sofre falta, que o árbitro marca. Na cobrança Rone Dias chuta muito forte e obriga o goleiro Nunes a fazer boa defesa.

O Galo segue no ataque e aos 29 minutos, Cléo recebe a bola pela direita, chuta cruzado e o goleiro põe para escanteio. Assim, o primeiro tempo terminou empatado sem gols no Marizão.

O time da casa voltou para a segunda etapa com uma modificação no ataque: saiu Manderson para entrada de Lázaro.

Logo no primeiro minuto, o Treze vai ao ataque. Cléo chuta de fora da área e mana a bola na trave.

Aos dois minutos o meia Rone Dias cobra escanteio pela direita e Fernando quase acerta a meta sousense. Minutos depois o goleiro Nunes se machcua e tem que ser substituído. Ricardo entra no time do Dinossauro.

O Sousa abre o placar aos 20 minutos com Lázaro, que havia entrado no segundo tempo. Após o gol, o técnico Marcelo Vilar promove duas alterações na equipe. O volante Rone saiu para entrada do meia Da Silva Exu e o lateral Ferreira deu lugar a Andrezinho. O Galo muda novamente, aos 27 minutos. Saiu o atacante Cléo e entrou George.

O Sousa faz mais uma modificação aos 37 minutos. Saiu o meia Léo Olinda e entrou Alison Campos.

A partir daí a partida não apresentou muitos lances ofensivos e as poucas oportunidades criadas foram desperdiçadas, por ambos os times.

Ficha técnica: Sousa 1x0 Treze

Estádio Marizão (02 de Maio)

Árbitro: Antônio Carlos Rocha (João Pessoa)
Assistentes: Nilton Atanásio e Alain Delon (João Pessoa)
Árbitros reservas: Flávio Moreira (Campina Grande) e Jocival Abrantes (Sousa)

Sousa
Nunes(Ricardo), Israel, Eduardo, Allison, Camilo, Danilo, Stênio, Léo Olinda (Alison Campos), Ribinha; Júnior Mineiro e Manderson (Lázaro).
Técnico: Suélio Lacerda

Treze
Wanderson, Ferreira (Andrezinho), Thiago Messias, Alexandre, João Paulo, Rone (Da Silva), Fernando, Pio, Rone Dias, Vavá, Cléo (George). 
Técnico: Marcelo Vilar
fonte: futeboldaparaiba

Nenhum comentário: