UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

13 de mai. de 2010

Cruzeiro de Itaporanga surpreende e derrota Paraiba na estreia da Segundona...

Mesmo considerado um dos clubes com menos favoritismo  ao titulo de campeão da Série B do Campeonato Paraibano deste ano, o Cruzeiro de Itaporanga fez muito bem o seu dever de casa, ao derrotar o Paraíba esporte clube da cidade de cajazeiras por 3x1, chegando a surpreender a muita gente que não acreditava no seu elenco.

Com humildade e dedicação, o time comandado pelo treinador Donilton Coringa não deu chances ao seu adversário e mostrou mais uma vez o quanto é difícil o visitante sair vitorioso do estádio O Zezão no Vale do Piancó.

Os gols cruzeirense foram assinalados por intermédio do meia Naldo (ex-Esporte de Patos), o zagueiro Igor (ex0queimadense) e Jemerson, enquanto Paloma (ex-Atlético de Cajazeiras), desconto em favor do Paraíba.

Com esse resultado, o cruzeiro divide a liderança da competição com o Miramar de Cabedelo, com três pontos cada e dois gols de saldo, enquanto o santa cruz de Santa Rita e Paraíba dividem as ultimas colocações com uma derrota cada e dos gols negativos de saldo. Já o CSP que ainda não estreou na segundona, está na terceira colocação.
fonte : futebolsertanejo

Nenhum comentário: