UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

10 de mai. de 2010

Treze de Campina Grande está a um empate do título...

O Treze empatou em 2x2 com o Botafogo neste domingo (09), em partida válida pela quinta rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Paraibano.

Com o resultado o Galo chega aos dez pontos e basta empatar no próximo domingo (16) diante do Campinense que conquistará o título de campeão estadual.

Pio abriu o placar para o Alvinegro aos 28 minutos do primeiro tempo e Miltinho marcou aos 44 da etapa final. Os atacantes Paulinho Macaíba e Edmundo assinalaram para o Belo.

A partida foi bastante equilibrada, com o Botafogo mostrando um melhor futebol no primeiro tempo, quando conquistou o empate com Macaíba aos 34 minutos. O gol da virada veio através do artilheiro Edmundo, que aproveitou um lançamento de Genivaldo para chutar rasteirinho, isso aos 12 da etapa final.

A equipe pessoense se segurou enquanto podia, mas não resistiu ao chute do meia Miltinho, que entrou no segundo tempo em lugar de Rone e salvou o Galo da derrota. No próximo domingo, o Treze precisa de mais um ponto para levantar o coneco deste ano.
 


Estádio O Amigão (09 de Maio)


Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistente 1: Maria Elisa Barbosa (SP)
Assistente 2: Márcio Eustáquio (MG)
Árbitros reservas: Élcio Pascoal Borborema (SP) e José Maria Neto (PB)



Treze:
Wanderson, Ferreira (Da Silva), Tiago Messias, Alexandre, Rone (Miltinho), Cleidson, Pio, Fernando, Vavá, Rone Dias, George (George). Técnico: Marcelo Vilar.



Botafogo:
Genivaldo, José Wilker, Ricardo Oliveira, Rogério, Marcilio, Nininho, Val, Luciano Fonseca (Marciano), Edmundo (Geriel), Chapinha (Reginaldo), Paulinho Macaíba. Técnico: Itamar Schulle.
 fonte : futeboldaparaiba

Nenhum comentário: