UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

2 de mai. de 2010

Sousa E.C : nem mala preta, nem mala branca...afirma Aldeone

Aldeone afirma que até agora não recebeu 'Mala Preta'

Todos sabem que 'Mala preta' é uma expressão brasileira utilizada no futebol e significa o oferecimento de um incentivo em dinheiro para uma equipe que disputa outro jogo de seu interesse.

Neste final de semana vão jogar Sousa x Treze no estádio o Marizão e Campinense e Botafogo, no estádio o Amigão. Além do Treze, outro grande interessado pelo resultado da partida no sertão paraibano é o Botafogo, já que depende de uma vitória contra a Raposa e um tropeço do Galo diante do Dinossauro, para continuar com chances de ser Campeão Paraibano.

 O  Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes,  afirmou não ter recebido, pelo menos até o momento, nenhum contato relacionado a incentivo financeiro para o Sousa, para ganhar ou perder o jogo deste final de semana.


"Eu não recebi nenhum telefonema de dirigente do Treze, Botafogo ou Campinense, até porque a diretoria do Sousa não tem nada a ver com esse negócio de mala preta, se quiseram dar dinheiro, pode dar, mas para os jogadores. Ainda não estou sabendo se algum atleta nosso recebeu telefonema, mas a única coisa que eu peço para eles é compromisso, pois somos os atuais campeões paraibanos e não queremos encerrar o campeonato sem nenhuma vitória no quadrangular", disse Aldeone por telefone.

O dirigente do Sousa também aproveitou a oportunidade para dizer que os ingressos para o jogo contra o Treze terão preço único no estádio o Marizão, ou seja, 10 reais, tudo para atrair os torcedores de Campina Grande.
fonte : futeboldaparaiba

Nenhum comentário: