UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

11 de mai. de 2010

Paraíba de Cajazeiras-PB quase pronto para estreia na Série "B"...

 PARAÍBA DE CAJAZEIRAS :
A equipe do Paraíba de Cajazeiras já está quase pronto para sua estreia nesta quarta-feira contra a equipe do Cruzeiro de Itaporanga, jogo que será realizado na cidade de Itaporanga às 15:15 da tarde. O treinador Tassiano Gadelha já tem em mente a equipe que entrará jogando nesta quarta, mas sua divulgação só será feita minutos antes do jogo. O time realiza seu treino apronto nesta terça(11) as 15:15(hora do jogo) no estadio O Perpetão em Cajazeiras.

Veja os atletas do Paraíba que poderão fazer parte do jogo :
Dida, Bel, Jonas, Overlan, Paulista, Non, Rafael, Mazinho, Maia, Paloma, Helinho, Daniel, Iarley, Murilo, Jeferson, Totó, Leandro e Paulo Jr.

CRUZEIRO DE ITAPORANGA :
A equipe do Cruzeiro de Itaporanga continua se preparando para estrear, no próximo dia 12, no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, quando enfrentará a equipe do Paraiba, da cidade de Cajazeiras. Todas as tardes os atletas da 'Raposa do Sertão' realizam o treino físico no gramado do estádio municipal "O Zezão", em Itaporanga, sempre até às 16h nestes dias de competição do "Poeirão", que de segunda a sexta tem suas partidas iniciadas neste horário.
Este ano os torcedores estão confiantes num bom desempenho do time e acreditam que vai dar tudo certo para o Cruzeiro voltar a figurar entre as equipes da Primeira Divisão. O presidente do clube, Damião Pereira, formou uma boa equipe e trabalha incansavelmente para conseguir fazer uma apresentação positiva durante o certame. Cinco times participam da segundona disputando duas vagas de acesso à primeira divisão.

Conforme já foi citada por diversas vezes, a cidade de Itaporanga, localizada no Vale do Piancó no sertão paraibano, continua sendo um grande seleiro de craques futebolísticos.

Além de alguns jogadores já bastantes conhecidos dos paraibanos tais como: Beto (ex-Treze de Campina Grande), Rogério do Botafogo, Marcio Paraíba e Mailson do Campinense, existe ainda a família Ferreira que passou a ser um dos grandes privilégios do futebol paraibano.A família ferreira é a família do jogador Edmundo. Dois irmãos de Edmundo fazem parte da equipe do Cruzeiro de Itaporanga.

Nenhum comentário: