UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

7 de mai. de 2010

Segunda Divisão da Paraíba...mais uma vez adiada ! Paraíba de Cajazeiras só jogará na quarta dia 12 de maio

1ª rodada da "Segundona" é novamente adiada
A primeira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão que iria acontecer nesta quarta-feira, com os jogos CSP x Santa Cruz e Miramar x Paraíba, foi adiada para o próximo dia 19, em função de problemas no estádio Teixeirão, detectados pelo Ministério Público daquela cidade, cuja liberação só poderia ocorrer na quinta-feira (6) depois de cumpridas as pequenas exigências. Mesmo assim, o Departamento Técnico da FPF achou melhor transferir os jogos para outra data, possibilitando uma maior segurança às equipes e torcedores. 

O diretor técnico da FPF, Douglas Gomes, lamentou o adiamento pela segunda vez da rodada e eximiu a Entidade de qualquer culpabilidade, lembrando que os estádios não são de propriedade da Federação e sim do poder público, caso de Santa Rita, o estádio Teixeirão; e o Almeidão, em João Pessoa, que já havia sido vetado na semana passada. 

“Felizmente temos datas disponíveis para fazer adequação na tabela diante dos contratempos, estes motivados por falta de manutenção adequada nos estádios para atender o Estatuto do Torcedor. O Ministério Público está fazendo a sua parte e nós, federação, também com o único propósito de dar uma maior segurança aos torcedores”, disse. 

Douglas Gomes acredita que não haverá maiores problemas no final de semana com a rodada da Segunda Divisão, confirmando Santa Cruz x Miramar para o estádio Teixeirão, às 15h15. Já Cruzeiro x Paraíba acontecerá no próximo dia 12, uma mudança feita para atender ao filiado de Itaporanga.
fonte : site oficial da FPF

Nenhum comentário: