UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

4 de mai. de 2010

Paraiba E.C de Cajazeiras estreia nesta quarta-feira(05) contra o Miramar

O Paraiba Esporte Clube, o tricolor cajazeirense, estréia no Campeonato Paraibano da sua segunda divisão, nesta quarta-feira (5) contra a equipe do Miramar. O jogo será realizado no estádio Teixeirão, em João Pessoa, a partir das 17:30h.
O campeonato será disputado em turno único, com jogos de ida e volta e pontos corridos. Ao final da disputa, o primeiro colocado será o campeão e, juntamente com o vice-campeão, ascenderão à primeira divisão de 2011.

TIME PRONTO PARA ESTREIA
O time realizou realizou na tarde desta segunda-feira (03), seu coletivo apronto, visando a partida de estréia na Série B do Campeonato Paraibano deste ano diante do Miramar de Cabedelo que acontece às 17h30 desta quarta-feira (05) na cidade de Santa Rita.

Segundo a Assessoria de Imprensa da federação paraibana de Futebol, o principal motivo do adiamento do jogo que deveria ter acontecido neste domingo (02) no estádio O Almeidão em João Pessoa, foi o Ministério publico não ter liberado aquela casa de espetáculos, alegando a atual falta de estrutura.
Para ao partida de estréia diante da equipe de Cabedelo, o treinador Tassiano Gadelha relacionou 18 jogadores que devem viajar nesta terça-feira (04), pela manhã (após o café) com destino a capital paraibana, onde ficarão concentrados até alguns minutos antes da partida.
Vejam os nomes dos atletas relacionados
Dida, Bel, Jonas, Overlan, Paulista, Non, Rafael, Mazinho, Maia, Paloma, Helinho, Daniel, Iarley, Murilo, Jeferson, Totó, Leandro e Paulo Jr.

FONTE : futebolsertanejo

Nenhum comentário: