UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol

10 de mai. de 2010

Paraibano Segunda Divisão : Miramar vence o Santa Cruz...

Depois de passar seis anos fora das competições profissionais, onde a sua ultima participação aconteceu em 2004 na primeira divisão do Campeonato Paraibano,  a equipe do Miramar de Cabedelo volta a dar alegrias a sua torcida.  

Na tarde deste domingo (09) o time cabedelense que tem o comando do treinador Washington Lobo, estreou na Serie B do Campeonato Estadual deste ano com uma grande vitória de 3x1 diante do Santa Cruz de Santa Rita, partida realizada no estádio O Teixeirão naquela cidade.

O primeiro gol do jogo foi assinalado aos 11 minutos do primeiro tempo, por intermédio do zagueiro Leandro (ex-Nacional de Patos), que ao receber uma bola lançada da linha de fundo após uma cobrança de escanteio, subiu mais alto que a defesa adversária e de cabeça fez 1x0 em favor dos visitantes.

O segundo tento que foi considerado outro golaço, sendo que desta vez marcado aos 14 minutos da segunda etapa, através do mesmo jogador que ao aproveitar um rebote do goleiro do Santa Cruz, chutou forte e ampliou o  placar para 2x0.

O gol do time da casa, aconteceu aos 22 minutos também da segunda fase do jogo, por intermédio do lateral Enielson (ex-Esporte de Patos) que ao aproveitar  uma falha de marcação do setor defensivo do Miramar, descontou para os donos da casa.

Com o placar de 2x1, o Santa Cruz ainda tentou chegar ao empate, mas o seu ataque acabava sempre sendo bloqueado por um esquema defensivo  muito bem por Washington Lobo, impedindo desta forma o gol do da equipe de Santa Rita.

A vitória do Miramar só foi consagrada com tranqüilidade, somente após aos  38 minutos da etapa final, quando Eduardo Guarabira (ex-Esporte de Patos), fez uma belíssima cobrança de falta e mandou a bola direto para as redes do Santa, fazendo 3x1 para a equipe portuária.

O próximo jogo do Santa Cruz, será realizado dia 19 do corrente do CSP de João Pessoa, enquanto o Miramar enfrenta na mesma data o Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras em local ainda não definido, já que os jogos programados para o estádio O Almeidão foram impedidos pelo Ministério Público.


fonte : futebolsertanejo

Um comentário:

Unknown disse...

olá, este santinha não tem jeito não, e preciso troca este treinador que e muito infantil,alguns jogadores de qualidade , e preciso contrata jogadores, este trenador nunca treinou time na vida dele, quer aparecer e não entende de futebol. em pernambuco ninguen conhece ele com treinador , e sim como contabilista ou contador.